TEMPLATE ERROR: Unterminated string literal in [data:blog.homepageUrl + ";] before 26

sábado, 19 de janeiro de 2008

Durateston (4 compostos de testosterona)





Durateston (4 compostos de testosterona)

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos eitos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CISA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.Apresentação: Ampola de 250mg/ml (30mg de propionato de testosterona, 60mg de fenilpropionato de testosterona, 60mg de isocaproato de testosterona e 100mg de caproato de testosterona). É produzido no Brasil pela ORGANON.
"Durateston" efeitos colaterais
Androgênio é um hormônio responsável pelas características sexuais masculina(daí vem a denominação de EFEITOS ANDROGÊNICOS). então pode ser que haja o aparecimento de efeitos colaterais como engrossamento da voz, crescimento de pêlos, espinhas, etc. E, quando, em grandes quantidades desse hormônio no organismo, ele acaba sendo transformado em estrogênio que é o hormônio responsável pelas características sexuais femininas. aí começa os efeitos colaterais que nenhum homem quer: queda de pêlos, voz fina, crescimento das mamas, atrofia do testículo, câncer de próstata, etc. então pensa bem e analise se vale a pena.

135 comentários:

victor disse...

esqueceu de cometar sobre a ereção excessiva

Fiote disse...

e mais depois da erecão ecessiva o rapais naum levanta mais!!!
hehehehhe

moreennoh disse...

o veio me diz uma coisa apos à aplicaçao demora quanto tempo para ficar normal pq eu tomei quero saber mais..!
carllos_moreennoh@hotmail.com

dudis disse...

comecei a tomar e to sentindo muitaa dor no braço, quase insuportavel e ficou um pouco roxo no lugar da aplicação, me deu febre e dor de cabeça tambem, gostaria de saber se isso é normal ou se devo parar com o ciclo. os efeitos negativos estão sendo arrasantes

Anônimo disse...

estou tomando durateston a 5 semanas ja aumentei 6kg to fazendo o ciclo de 12 aplicações uma na terça e a outra na quinta mais o que eu queria seber mesmos e ser ela da uma potencia a mais na hora de fazer sexo rsrsrrs

sexo 0 disse...

estou tomando durateston estaou bombado mais meu penis nao levanta
,mais mesmo assim estou feliz pq estou SEX....

weyker disse...

o que que adianta esta sex se seu pau ñ levanta mais ass. weyker

Anônimo disse...

se aplicar pode beber cerveja de boa ou nao ?
queria sabe pq começei um ciclo e gosto de bebe umas...
se alguem souber me fala ai...

Anônimo disse...

cara estou aplicando dura tbm, estou bombado e meu penis ta de boa

Anônimo disse...

putz..o cara lah falo q o penis dele n levanta mais ???aff
eu tava pensando em faze um ciclo!!
mas deixa quieto !! se meu penis n levanta eu me mato !!

Eltonn disse...

kkkkkkkkkkkkkkk !!!!

cara nao existe coisa melhor no mundo o que comer 1 mina,e ainda goza na safada,se for pra fica sex, e nao pode fudeer to fora,isso seria pra mim como se eu estive-se vegetando nesse mundo

HAUHEHAUEAEHAUE

Eric disse...

o oloko irmao durateston
não se aplica no braço

se aplica na bunda

i outra so em grande kuantidades ele vira estrogenio amigo

durateston eh o melhor anabolizantes

sei ki não eh recomendavel


porem eu prefiro recomendar
dura

do que emogenim !!
ki fode o figado

ao iniciar um ciclo

1 beba bastante agua

2 descanse bem

3 não beba alcool em hipotese alguma
aumenta as chances de cancer

4 injetavel tem mais chances de prejudicar os rins

5 oral cai direto no figado
si vc for tomar oral
tome junto com a comida

ate suplemento nao deve cair sozinho no organismo

obs : nao recomendo o uso de anabolizantes , vai da cabeça de cada um i organismo de cada um

numca injete mais de ke 1 ml

bl

o ideal eh tomar suplemento !!

toma massa , creatina , gh

tantos fudidos ki nem fodem a saude
bl flow galera

Anônimo disse...

cara pelo AMOr DE DEUS, alguem ai sabe como eu arrumo durateston, eu moro aqui em poços e nao tem onde compra sem receita medica, c alguem arrumar pra mim eu passo meu msn ai a gente c fala

valeu galera
ate maais

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ei mano .. tipo..
nunka tomei nenhum tipo de injetavel.. so suplemento msm=D
+ pows.. tava afim de tomar durateston...
So qria saber se tipo..
eu tomar uns 2 ml's
um ml cada semana..
sera q pega alguma coisa???
os efeitos colaterais so aparecem se tomar muitas neh ??/

Anônimo disse...

po cara eesse negoço de fica saraddo pra c home ta por fora pra mostra q so home so c for na cama
se eu n levanta meu pau to fudido

Anônimo disse...

eu tomei durateston e estou fudidaço , tive desritimia cardiaca , meu rin e meu figado pocaram todo . apliquei a +- 5 meses e ainda estou sentindo os efeitos .
conheço pessoas que tomaram 12 mls. e ficara na boa , vai do organismo e vc só vai saber se tomar .
eu nao recomendo isso nem pro meu pior inimigo .

Anônimo disse...

caros amigos, tanta besteira junta.....
ja treino a mais de 10anos, tomei tudo de anabolizantes, esse papo de q a pica fica mole eh para moleques q nao metem so batem punheta, estou tomando durateston ja faz 1 mes e meu pau chega a ficar doendo de tao duro q fica, acordo de rola dura, minha mulher nao acredita.....
durateston eh hormonio de reposição masculino.... seus broxas do krlho....

Anônimo disse...

Por favor alguém pode me dizer se Durateston pode ser aplicado no abdomem?
Obrigado.

Anônimo disse...

puta merda mano
qanto mano burro
aplica no abdomen é o kralho
tem q aplica na bunda porra
que é intra muscular profundo
a nao ser que seja no deltoide
se nao nao
e primeiro pesquisa antes de toma
e o pau fika explodindo seus frangos broxas
vlw

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte, sou mulher, tenho 34 anos e tomo durateston a mais de 1 ano ... só que no meu caso foi prá melhorar o desempenho sexual, e acreditem, tenho até alucinações de tanto tesão, rsrs, meu marido aaaama.
E como faço musculação 5x por semana, deu mais energia pra malhar, e os resultados vieram mais rápidos, minhas pernas estão lindas.
Os efeitos colaterais no meu caso foram, engrossamento da voz, aumento do clitoris, espinhas nas costas e tenho q me depilar com uma frequencia maior!
Mas vai um alerta, minha médica recomendou 1 ampola de 2ml a cada 60 dias, se uma mulher tomar em um intervalo menor que 30 dias, vai ferrar com o rim, e ao invés de uma clitoris vai ter um mini pênis, rsrs!

Prá mim até agora foi ótimo, mas é vai do organismo, cuidado!

E um recadinho para os homens:
Mulheres tbm gostam de pernas musculosas, parem de malhar só da cintura pra cima, fica ridiculo!

Anônimo disse...

Gente eu tbm tomo, sou mulher e tenho 40 anos!
Tomo a 5 anos, mas tbm com intervalo de 3 meses.
Corpão sarado e desempenho sexual foi o lado bom, e o lado ruim foram as espinhas e os pelos.
O clitoris eu nem ligo, já eram gdes e agora estão maiores ainda, mas é td de bom, os homens adoram meu fogo!!!!
beijokaaaas

Ah! concordo com a amiga anomima, mulher gosta é de umas pernocas grossas e bumbum sarado!

jhon lenon disse...

porra tomei uma depo.. e naum quer da resultado!!!

Anônimo disse...

oq tras dor é falso

Fiote disse...

quem quiser deposterom ou dura
fala com o fiote da depos...
q eu mando

Robklark disse...

Fala ai galera, estou pensando em tomar o dura, estou retomando minhas atividades na academia depois de 2 anos parado, estou com 1,83 de altura e 92kg, um pouco de barriga, minha pérgunta é : Será que vale já tomar o dura, pois ouvi falar que ele transforma a gorduda em massa magra, oque podem me ajudar, um abraço a todos.

Anônimo disse...

Po kra tu tem um peso legal,se eu fosse vc tomaria só winstrol pra rasgar o ideal que vc chegue aos 85 rasgado ai ja tah bom,naum adianta vc fika grande de camiseta e chega na praia com akela barriga escrota..auhahauhahua

Anônimo disse...

Pow eu tomei 7ml de duaratston!

1ml por semana!

tenho 19 anos,só sentir ganho de força e acne excersiva,mais massa muscular não vir resultado não,queria saber quanto tempo demorar para o produto sair do nosso organismo.

nunca mais eu tomo essa merda!

tiago disse...

Dizer que durateston faz mau... é coisa de quem nao sabe oq esta falando... ou d quem nao sabe fazer um ciclo... Faz dois anos q eu malho e sempre fiz meu ciclo com duratesnto e deca... usei tbm winisntron... cada ciclo 10 ampolas de dura e 16 de deca, ganhei 13 kilos em um mes... malhei mais 5 meses, fiz outro ciclo desse..... malhei mais 5 meses e fiz um ciclo com 10 ampolas de winistron... Sempre tomando estrogenio para nao dar as caracteristicas sexuais femininas e quanto a winistron tive q tomar xantinos b12, para evitar danos ao figado...e é isso ai o cabaçada... to aqui firme forte e grandão, figado e rins zerados e ja to pensando em outro ciclo... claro.... q nunca larguei do wheys prontein do bccaa, e da minah dieta alimentar.... entaum.........vcs aiiiiiiiiii........ nao vem com nenhenehm d friançoinha nao..... se nao sabe oq ta falando cala a boca........
obrigado
falando nisso eu tenho 25 anos... 1,78 e 90 kilos de pura massa magra... vlwwwwwwwwwwwwwwww

rafaela disse...

Bom, galera sou mulher tenho 20 anos, malho ja a 2 anos e estava asim de tomar durateston, pois dizem que da ganho de massa muscular. meu objetvo é ter pernas grandes, e malho muito para que isso aconteça, pego muito peso e ja me aconselharam a tomar o durateston.
queria saber, se mulher pose tomar? se qd eu para de tomar se eu vou muchar? e como se toma? ah, ja tomei winstrol, mas foi perda de tempo, só gastei dinheiro e eu quero uma coisa agora para que eu posso ver resultado em pouco tempo.

obrigada, e no aguardo de um retorno! ok

gab.doce@hotmail.com

Anônimo disse...

ei pessoal a dura e otima pra quem que ganhar massa muscula e esse papo de broxa e os cambal so e papo furado tudo em excesso prejudica porra faço o sequinte tomo de quinze em quinze dias,e tomo hgh ou pra quem nao sabe e a somatropina que otima pra racha e faz bem pra saude,entao antes de alguns desinformados falarem merda pesquisem antes de tomar ou fazer comentarios pos a dura e um hormonio masculino usado por muitos medicos para tratamento em homens com problemas hormonas ok.

Anônimo disse...

po maluko vou começar a tomar agora,e vou tomar 2 ml a cada 20 dias quero saber se tá correto..

Anônimo disse...

Vcs sao mto burros !! Imaginem se nao existisse Internet ?? Ai vcs estariam todos mortos com tanto ciclo errado !! Leiam a droga da bula pra pelo menos ter uma idéia !! rs NN

Anônimo disse...

Vaiii em uma farmácia de manipulação e pede para manipular Tribulus terrestris, Se vai bombar com ah durar e bombear com Tribulus anoite inteiraa!

Anônimo disse...

nao liga pra esses 2 manes ai que nao sabem o que falam devem ser 2 magrelos e raquiticos faz 5 ciclos de 15 em 15 dias falow

Wallace disse...

ae gente, ajuda aê To qerendo tomar durateton, tenhu 16 anos 1,68 de altura so qe sou magro peso 55 Kg, To krendo tomar pra ganhar massa, tenhu a barriga toda dividida, kro saber se alguem pode me da uma idea de ciclo pra eu tomar o durateston, me deram a idea de tomar 1 po semana,

ME ajudem ae to prescisando muito dessa ajuda vlw aê

Anônimo disse...

caracaa
aew... to pensando em tomar dura tbm
mas dosagens de 1ml com intervalo de um mês so pra dar um maior gas, junto com alguns suplementos como mega pack e albomix, alguem pode falar se essa dosagem minima prejudica o organismo?? flws agradeço desde jah pela ajuda

Anônimo disse...

Queria saber se o uso do DURATESTON traz espinhas em excesso,pois ja tomei DECA e me deu muita espinha.Queria mais informações sobre o produto,pq mnha maior preocupação são as espinhas.Já ouvi falar q é muito bom e q o efeito é rápido.Sou mulher tenho 21anos,malho a 2anos e pego muuuuuuito peso.Alguém me diga como q faço,quero muito tomar o remedio,e se o caso das espinhas são realmente verdades.

Anônimo disse...

Sou mulher20anos,e qeria saber qnto tempo dura a açao no corpo?

Anônimo disse...

Para quem quer melhores resultados o bom mesmo é um ciclo de durateston associado a um suplemento que supra bem as necessidades do organismo. O Monster é um bom exemplo.
Alimente-se bem, beba muito SUCO DE GOIABA, pois suas propriedades retiram muito dos efeitos químicos maléficos do dura.
Evite tomar leite puro em grande quantidade, pois este pode retardar ou anular o medicamento.
NÃO BEBA EM HIPÓTESE NENHUMA, NEM BEBIDAS ALCOÓLICAS NEM SUCOS CÍTRICOS OU QUALEUER TIPO DE ÁCIDO OU CVOISA PARECIDA.....

Anônimo disse...

da logo a ideia real ae veiius, o pênis cai ou n ? eu li dizendo que da um tesão da poha e depois de um tempo a pica n sobe mais :s quero saber a verdade ae !

Ana Gabriela disse...

olá, gostaria de entender mais sobre a durateston para mulheres... comprei 5 ampolas e meu objetivo é secar e definir, ainda não tomei, pq estou atras de mais informações de quantas tomar e de qto em qto tempo, treino todos os dias, faço musculação e aeróbica em dias alternados, obterei esse resultado que procuro??? se puderem me ajudar ficarei mto grata.

Anônimo disse...

oie, sou mulher, tenho 23 anos e malho a 1 ano... tenho 1,65 de altura e 62 kg, tenho até um corpo legal, perna grossa e barriguinha, mas queria dar uma secada e em seguida definir mais o meu corpo, tomando a durateston chegarei nesse resultado? bem que vcs poderiam me dar umas dicas né? pra eu não fazer burrada... ahhh e outra coisa, pode associar durateston com GF1?? o GF1 eu já comecei a tomar, é mto bom, dá uma energia sem igual,mas além disso, não notei outra diferença... me ajudem por favor!!!!

Victor disse...

ae gent , tenho 1,95 de altura e peso 64 kg , magrelo msm , to quereno toma o durateston , naum quero fica bombadaum naum, queria fica stilo jogador de basquete , corpo magro atlético , !!! alguém ai tem idéia de quantos ciclos e ml's devo fazer ???
preciso muito saber!!! obrigado

Anônimo disse...

mulher nao pode tomar dura vc ai em cima tem 20 anos tome deca é melhor pra mulher i aplique geral

Anônimo disse...

eu não concordo!!!
mulher pode sim tomar durateston, tomo 1 a cada 7 dias, estou na 4 ampola e o resultado foi perfeito!!!
to com as pernas mais grossas e duras e minha barriga deu uma secada... só não pode ingerir bebida alcoolica, pq realmente passa mal mesmo!!!

Anônimo disse...

Muita gente Leiga falando Coisas Que nem Sabem...
1º Mulher Pode sim tomar Durateston, mas o tempo de ciclagem é maior dentro de 30 a 45 dias e Nos Homens tem que ser no minimo de 15 a 15 dias pois se o organismo percebe que seu corpo está produzindo mais hormonio ele dá uma diminuida na produção naturalmente.

2º Não saiam ciclando querendo obter resultados rápidos só pq o amigo de alguém cresceu com tantos e vc não cresceu com nada. cada Organismo é diferente pense nisso

3º Alimentação é SUPER IMPORTANTE, tem que distribui bem entre proteinas e carboidratos As suplementações são otimas pra quem não tem tempo pra se alimentar bem

4º Agua Tb é de auto valor, repor sempre se puder usar um hidrotonico ainda é bem vindo mas, nada melhor que água

5º Anabolizante é pra quem tem uma Rotina de Exercicios pelo menos 3x ao dia e não pra quem acabou de entrar na academia e ver alguem maior que vc e querer tomar tb. Sua Saude em primeiro lugar.

Abraço Espero que ajude ai

Dedé disse...

tomar durateston em ecesso da sim efeitos colaterais mais fazer o ciclo direitinho e se alimentando tudo certo naum da efetio colateral nenhum !

abiliogt2turbo disse...

E ae rapa, firmeza? Então, tenho 32 anos, 1.78, 90 kilos, faço academia desde março/09, faço uma alimentação razoável, bebo muita água, tomo creatina e BCAAs diariamente. Preciso de uma informação, se eu tomar uma ampola de DURATESTON por mês, vou ter um rendimento sexual maior e melhor? Corro o risco do meu pau não levantar mais? Quais são os efeitos colaterais possíveis tomando esta quantidade. Não preciso ganhar massa, pois já tô mostrão, malho 5 vezes por semana, mas se ganhar, tá limpo. Valeu galera, forte abraço a todos, té mais, FUI!

Anônimo disse...

porra se vcs tomaren criatina de cavalo vcs vão gosar pelo cú.....

Thiba disse...

bom , pra começar a convers. sou prof de musculação e fisioterapeuta.
Trabalhei muitos anos direto com treinamento desportivo e com uso de medicamentos e ciclos...

antes de fazer qualquer tipo de ciclo, galera. procurem a ajuda de pessoas que conheçam o assunto, isso nao é um incentivo ao uso, e tmbm nao ao nao uso...

so um toque, pois oq eh bom pro seu amigo pode naum ser pra vc , e o q talvez tenha caido bem com vc hj , pode naum cair bem com seu amigo amanha...

o corpo humano naum eh , que nem matematica, q 2 mais 2 saum 4...

eh muito complicado, ainda mais qdo estamos falando de hormonios.
A unica coisa q posso dizer a vcs. eh q esses ciclos citados acima. naum saum recomendados. e tmbm naum fazem tnto mal assim , se forem fazer ciclos , naum ultrapassem a media de 5 semanas, e nunka misturem diferentes tipos de esteroides. naum pq naum podem , e sim , pq muitas vezes vcs naum sabem oq estaum a misturar. e estaum inibindo o efeito de algum , por causa da mistura. fiquem somente no arroz com feijao que eh menos pior... sem mais obrigado e boa sorte galera

thiago disse...

Dia 06/10/2009
Tomei a 1° Vez 1 Ml de Dura no caso 250 Mg...
EU>> N sentir Dor na hora da aplicação...
+ na Quinta Tava doendo o Lugar,+ isso pq tomei e fui malhar Ombro entao acabou forçando muito...
HJ dia 09/10/2009 ja esta bem melhor...
Antes Estava pesandoo 58.3 3 dias depois 60,7... pouco + para apenas 1 mL e apenas 3 dias eh 1 bOm resultado...
E a Testosterona vai fikar Durante 3 Semanas entao creiu ke ainda vai fikar melhor
Sinto diferença no corpo...Abdomem...Braço...Triceps duro feito pedra^^...

NA Proxima Terça dependendo como vou estar...tomarei + 1 Ml...

Objetivo 4 Ml no Maximo Dependendo dos resultados das Anteriores...

N à problemas em Tomar DURATESTON O problema eh ke existem pessoas ke kerem tomar 15 20 Ml...
aiii sem duvida meu amigo, pode se preparar, vai dar Merda

Tenho 17 Anos...

Alan disse...

Ai galera estou estudando a possibilidade de tomar a Durateston... e foi muito bom descobrir esse blog, pois vi muitas coisas a respeito,agora basta saber se a farmacia vai me vender sem receita medica, e se conseguir concerteza vou tomar com muito cuidado e sem exceder o limite!!! breve voltarei aqui para relatar o q houve!!!

vlw!!!

Marcolino disse...

antes de tomar esse tipo de droga, procure um profissional. Endocrinologista, urologista ou um andrologista. Faça todos os exames necessários, descubra qual droga serve prá vc e como usar.
Treine pesado e se alimente direito. Não existe ganho sem sacrifício!
NO PAIN NO GAIN!
44 DE BRAÇO E 82 DE ABDOME 32 ANOS
SEM ESTERÓIDES - QUEM SABE UM DIA

GABRIEL disse...

Tenho 16 anos, vou tomar somente 2 ampolas.
por 1 mes(logo, de duas em duas semanas)...
e queria saber se vai me fazer mal...
agradeço desde jah...

Anônimo disse...

tenho 26 anos pesso150k tenho1.68de altura e gostaria de uma ajuda para perder pesso já vis dieta e não deu resultados conto com suas ajudas

fabio alves da cunha disse...

ANONIMO DISSE tenho 30 anos tomo creatina e durateston estou com 1,93 e tenho 98 quilos de pura massa muscular o dura é muito bom quem tomar nao vai arrepender.

Anônimo disse...

tenho 16 anos, 1,78 de altura, 58 kilos...

posso tomar durateston ?
espero sua resposta !

Anônimo disse...

Ohh se vc for gordo toma winstroll pra seca dps faiz um ciclo de hemogenin, deca e durateston ,

eu fiz isso mais nao era gordo
to com 48 de braço 118 kg !!!

Anônimo disse...

sou mulher e estou na minha terceira ampola de dura, realmente dá um gás na academia e na vida sexual, mas o fato do clitóris ter aumentado me preocupa e dizem q é irreversível o que me causa um pouco de arrependimento.

anderson disse...

eu estou afim de tomar durateston eu tenho 1,83 altura 28 de braço e 58 quilos eu quero fikar pelomenos com ums 36 de braço e ums 79 quilos qual é o ciclo que eu tenho q faser "abraço pr todos"

luann Ameida disse...

galera to Afim de tomar durateston Tbm Posso Tomar Quantas no mes min ajuda ai galera flw abraços

Sheila disse...

Olá Pra quem quer emagrecer recomento tomar Síbus(Sibutramina), eu tomei 1 comprimido ao dia, ele inibe a fome, ou seja, você naum sente vontade de comer, é otimo, o horario que eu tomei foi ás 9:00 da manha, no almoço comi pouquissimo e a noite uma refeiçao leve, tipo uma maçã, biscoito de sal e sucos sem açucar, use adoçantes. dah pra emagrecer usando este medicamento, basta ter força de vontade. Não senti efeitos colaterais, não tome bebida alcoolicas, e boa sorte!!

Alexandre disse...

Ola tenho 1,82cm de altura e 92Kg estou pensando em tomar Durateston, mas não sei um bom ciclo alguem que saiba bem sobre isso pode me indicar um bom ciclo pra mim não começar fazendo errado.Aguardo uma resposta, obrigado!!!

Wesley disse...

Kamarada Faz Asim Conpra 3 anpolas
de dura e toma 1 em cada semana
q vc vai ver Que bom conprei fiz i
deu certo brother agora ci quando vc ver rezultado e quizer continua
tomando ai e com vc olha passa 1 tempo sem beber nada alcolico hus 40 dias e beba muita agua para ajuda pq asim nao fode seu figado nem os rinz blz vlw

Anônimo disse...

Ta ok mais ficou mas duvidas aki, tipo aplico uma ampola inteira de uma vez?E depois desse ciclo espero quanto tempo para iniciar um outro?Obrigado pela ajuda!!!

Wesley disse...

1 anpola Contem 1 ml de Dura vc aplica 1 por Semana tah ligado
apois o ciclo vc espera 40 dias
para fazer outro brother nesse
tenpo nao beba nada alcolico
e beba muita agua kamarada vlw

Anônimo disse...

Aew queria saber se posso começar a ciclar com pouco tempo de academia,estou bem no começo, ou melhor esperar mais um poko, nesse caso a partir de quanto tempo de malhaçao eh aconselhavel começarmeu primeiro ciclo!
Vlw

Wesley disse...

Pode sim mano Sucegado
oq vc nao pode fazer e
para de malhar blzzzz flw

Samuel disse...

Olá galera, tenho 16 anos
tenho 1,70 de altura e 50 quilos
Olha meu corpo eh bem definido
eu e meu primo entramos na academia faz 1 semana
Ontem, metemos 1 ml de DURA pra dentro !
Sera que isso vai dar resultado ?
E vai me prejudicar problemas depois?
É melhor eu ir fazendo o ciclo
Ou parar ?
E qual ciclo
Quem tiver msn manda
Preciso tirar mais duvidas
Obrigado

Wesley disse...

pega ae brother
malhado_lindo17@hotmail.com
pega vlw

Anônimo disse...

oi sou mulher e tenho 21 anos malho a 5 meses mas quero agilizar meus resultados e queria saber se durateston seria o melhor pra mim. quero dar uma secada e definir.

Anônimo disse...

tenho 25 anos,62kg e tomei 12 ampolas de durateston, toda seg. e quin.e malho todo dia, menos domingo, até agora só aumentei 3 kg, muitissimo pouco, pras dores na bunda,e da grana gasta ,uma vez apliquei no braço, a pior besteira pq ele não age no local como a ADE, meu braço formigou e ficou estranho por 1 mes, continuei agora com testoland 200mg, ja apliquei duas, vamos ver se dá resultado.

Anônimo disse...

ae galera tomei uma durata + so foi um pouco menos da metade queria saber se faz efeito.. e tbm se causa efeitos colaterais... e se ela pode causar enxaqueca...vlw

Anônimo disse...

dutatestom ´massa to pegaando muler de mais e furando muito

Vascaino2008 disse...

Pessoal, minha situação é a seguinte: Tenho 1,77 e estou com 94kg. Tomei Durateson, mas essa barriga tá me irritando... o que vocês indicam para perder a barriga? Conto com o apoio de vocês. Se alguém souber alguma dieta alimentar tb, será bem vindo! Abraços e vamos q vamos!

Agenda disse...

Tenhu 1.67 de altura..62 KG 58 de massa magra e 4 kg de gordura. 32 braço normal 35 contraido..
To pensand em tomar a durateston.
um colega me recomendo um ciclo de 3 ampolas 1 em cada semana. acham que com esse ciclo ja daria pra notar algum resultado. ou iria me prejudicar com esse ciclo?
Quero chegar a usn 35 ou 36 de braço normal.

Espero respostas

MSN: kaka_webmaster@hotmail.com

Rafael disse...

ai galera tenho 15 anos, 1,80 e 69kg.queria saber se da resultado fazer um ciclo de dura com duas ampolas uma em cada semana..vlw..
abrasss

tiago disse...

ai tenho 15 anos e peso 58 kg
e ja so fortinho sem academia sem ergue peso keria só ganha mais força e uma massa pra intimida sabe e pretendo fase academia só nao sei se eu tomando 1ml cada 2 cemanas vai me traze resultados ? se alguem kere comentar sobre isso me add no msn

NetinhúÚ disse...

cara to com muito medo agora
eu apliquei 3 ml de durateston tenhu 16 anos.
apliquei na ultiima quarta feira (dia 28) a noite e quando foi no sabado (dia 01 feriado dia do trabalho) eu tomei 1 garafinha de sminorf (duelo night, ou ice. é a mesma bebida) conheçem? uma bebida misturada com limão... e agora?? e ja tem 8 dias e nada de resultados:? será que cortou o efeito?? sera que prejudicou meus rins e figado?? tenhu que tomar bastante agua ?

vabel disse...

Ai vai um ciclo ki funfa mermo! P/ hipertrofia muscular: ganho de massa e definicao

Neste ciclo são usadas 9 ampolas de durateston + clomid pra voltar a produção normal de testosterona após o ciclo.

Abaixo estão as quantidades por semana. Você pode tomar por exemplo uma ampola na segunda-feira e outra na quarta. É bom dar um intervalo de um dia entre uma aplicação e outra. Claro que você pode usar em outros dias da semana, vai de sua preferência.

1ª semana 500mg
2ª semana 500mg
3ª semana 500mg
4ª semana 250mg
5ª semana 250mg
6ª semana 250mg
8ª semana 3 comprimidos de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas

Obs: 1 ampola de durateston= 250mg

Total do ciclo :
9 ampolas de durateston
4 caixas de Clomid

Bredsexboy disse...

E ai galera queria so dizer para titulo informativo, iniciei um ciclo de 6 semanas de dura, primeira semana 500mg as outras 250mg por semana,no final do ciclo clomid, minha forca aumentou bastante e dei uma boa crescida, como estou iniciando a segunda semana ainda nao senti efeito colateral, vamos esperar pra ver ah eu tambem to tomando novaldex (tamoxifeno), pra controlar a retencao hidrica e eventual ginecomastia. valeu galera

kayo_o_original@hotmail.com disse...

eay galera como vai tenho 18 anos e tenho 1.65 de autura to com 65 kilos ......
tenho 4 anpolas de duratestom la em casa queria saber c vcs poderian me endicar um jeito legal de tomar quantas vezes por semana devo tomar aonde devo aplicar no caso eu aplicar ela no onbro localizada e de boa ......
ha eu ja fui muito gordo mas so que eu emagreci 15 k se que nao corre risco dela fazer eu engorda de novo com ela nao......falow

dede disse...

eo ciclo ...tipo 4aplicaçoes de deca e no meio do ciclo uma durateston...sera ki da resultados?

paty disse...

aê galera! blza... sou mulher tenho 30 anos 1,069 de altura e peso 59 kg, todos dizem que meu corpo é massa++ minha amiga ta tomando dura, e ficou bombada so com 3 ampolas, eu queria tomar so que tenho medo dos efeitos colaterais, principalmente as espinhas, será que a deca não seria melhor para mulher? Mais o reusltado da deca é o mesmo da dura??? e geralmente agente fica quanto tempo com as espinhas? me ajudem!!!!

Portifolio Rogério Agostinho disse...

Queria saber se é normal que alem da dor local no dia seguinte de aplicar a Durateston no gluteo, o fato de continuar doendo por mais alguns dias, a ponto de mancar e tb apresentar febre leve por 3 dias como foi o meu caso, e tb o local da aplicação ficou altinho e avermelhado, adianto q foi feito com agulha nova e estéril e com acepsia local com alcool normal, tudo direitinho.
Pergunta: Devo continuar? já fez uma semana

RENATO ANDRÉ disse...

pow galera tenho 25 anos 71kg 173 de altura queria tomar dura tomei 2 ampolas meses atras a 2 depois de 3 semanas até ganhei um quilo mais parei resolvi pesquisar mais alguem me ensina um siclo bom ae , será que com 6 não vejo resultaso acho 8 muito .abraços

micarlasantiago2010 disse...

ñ sei o que faço. tenho 34 anos tomei duas injeções de duratestom uma a cada 20 dias, e minha menstruação ñ vem a um mês. estou desesperada. será que fiquei esteril. estou mui preocupada. quem puder me de uma resposta.

Lygya disse...

tomei 2 durateston com o intervalo de 15 dias e minha menstruação atrazou o q eu faço ? isso é normal??e qdo volta ao normal??? obgda

johnson2mello disse...

Estou na segunda ampola, tomei na 2º feira, bebi na terça e fiquei com uma febre misteriosa, pois não estou gripado, tem a ver com a durateston?

Papa disse...

Eu tomo o saizen hgh ,estou no final da segunda e ultima ampola ,o abdómen secou um pouco a libido aumentou tenho ereções noturnas ,mais músculos q é bom,necas!
Gostaria de saber se pode misturar com durateston?

Papa disse...

O q vcs sentiram quando tomaram uma ampola de Durateston quais foram os efeitos indesejados que vcs sentiram?
irritação,dores de cabeça,Baixo astral?

mateus disse...

Bom pessoal eu fiz um ciclo 6 ampolas de 1 ml cada semana , isso durou 6 semanas , o resultado foi imediato , na epoca tinha 52 kg , depois de 2 meses pulei para 67 kg muito bom , e isso nao influencia ne porra nenhuma,de o pau nao subir pois o meu sobe e acordo todo dia com ele durissimo , minha mulher adora , e sou sexy e como ALTAS BUCETAAS !

Papa disse...

Fato:quanta besteira eu tomei a durateston ontem na bunda e nao ficou doendo nada.Fato,nao tive febre nenhuma.Fato: e nao tive ereçoes como alguns falaram .Fato só vou tomar uma e chega nao estou a fim de ter que tomar viagra e nem ter uma doença mais grave vou malhar sim mais sem bom!
Conselho o corpo fica sarado é show ,mais como disse um professor de educação física ,isto nao é você ,pois se fosse você ficaria assim sem ter que vc tomar e se arriscar

Walter disse...

Nossa, eu tinha algumas duvidas a respeito da regiao abdominal mas o papo de vocês ta tão engraçado que eu prefiro somente ler auhuahuuhauhauhauhauhauhauhauha...

Beadnel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo disse...

Bom vamos ao relato estou fazendo um ciclo com dura e deca grega tomo na mesma siringa 500ml d deca grega e 500ml de dura 2 vez por semana estou na segunda semana tive febre umas 3 vezes o resultado ja esta aparencendo estou inchando, tomo mta agua e estou comendo bem mais nehum colateral ainda apenas febre fraca..bom vou colocando o progresso ai pra vcs Abraço

^^Jeov@nne^^ disse...

To querendo tomar 3 ampolas de durateston,1 por semana tenho 14 anos 67 kg 29cm de braço,e na semana passada tomei um parabolan !será que vou ver resultados em termo de aumentar meu braço?abraço!

ricardo disse...

Part 2 e Final
Tomei 3 semanas de dura com deca grega 2x semana 500mg d cada na ultima dia 25 Jan, essa deu problema estou com um inchaço e mta dor no local q foi aplicado ja fazem 6 dias e ainda nao passou, nao faço ideia do q aconteceu mas a dor é mto forte, com isso encerro meu ciclo...alem dos efeitos colaterais ainda tem mais esse detalhe da aplicação ai tem d ter mta sorte mesmo pra nao dar nada..vou só nos suplementos mesmo..fui

Robson disse...

e aew rapazeada, bom, vou aplicar 6 ampolas de dura, uma por semana, queria saber qtos kg vou ganhar? tenho 16 anos, 50kg, e 1,73 de altura, e queria saber se eu poderia tomar creatina junto, será q ajuda? ou faz mau?
espero respostas valew

WOLF disse...

que ciclos sao esses q vcs fazem?
aprenderam em casa?
po da uma pesquisada por favor .
cilco decente pra quem ta querendo crescer:
1semana:500ml
2semana:500ml
3semana:500ml
4semana:500ml
5semana:500ml
6semana:500ml
aplicada 250ml na segunda e 250ml na quinta .
apos 21 dias tomar clomid e tamoxfeno : voltar libido normal e nao ter problemas com gine.
e para aqueles q querem entrar na academia uma semana e aplicar vc vai ganhar rapidao peso mas pode ter certeza q vai perder mais rapido ainda pois seu corpo nao esta acustumado com treinos e suplementaçao assim q parar de tomar vai perder pelomenos 70% dos ganhos .

WOLF disse...

robson pode tomar creatina sim sem problemas mas aproveita e toma whey q os resultados seram bem melhores e alimentaçao e descanço sao os que contam mais.

WOLF disse...

galera oiura coisa quem ta sentindo dores ecessivas presta bem atençao no que estao fazendo , podem ter certeza q estao fazendo as aplicaçoes erradas dura nao doi , somente um pouco apos a aplicaçao .
Cuidado com aplicaçoes erradas podem inflamar e complicar as coisas

WOLF disse...

1,83 altura
92 kg
42 braço meta 45 :)
ae quem dizer trocar ideias sobre dura add ai
rfdl_r@hotmail.com

Robson disse...

valew WOLF, vo começar segunda feira (dia 21/02/11), então vou postar meus ganhos aki,
falow até mais

robson disse...

to aki de novo, é melhor o Whey ou um hiper tipo Massa 3200 Anti-Catabolic???
qual seria melhor para tomar com a dura e a creatina???
agradeço desde já

WOLF disse...

whey = massa magra definida
hiper = ganho de peso com gordura

vau depender pra o q vc ta querendo

robson disse...

objetivo é ganhar peso,com qual vou ganhar mais peso, hiper ou whey?

WOLF disse...

robson
hiper

raphel disse...

essas pessoas da internet num sabem de nada de ciclo e ainda quer opinar, tah loko vai estuda... aposto que nem sabem treinar e ja querem toma eas...

vou ajuda voces !!!!!

ciclo de durateston é o mais tradicional que tem.....

16 ml de durateston...

1semana:500mg
2semana:500mg
3semana:500mg
4semana:500mg
5semana:500mg
6semana:500mg
7semana:500mg
8semana:500mg

se voces querem ciclar .. fazem direito porque senao depois de 3 semanas vai perde tudo porque vai acaba o efeito.. ai nego vai quere toma de novo a acaba viciando e aih ja viu..

e nao esqueçam de tomar clomid e tamoxifeno depois de 21 dias... pra nao perde tudo e fica sem o bilau..

vai pesquisa antes de opinar....

o ciclo do wolf ai é o mais certo.. mas teria que estender por mais 2 semanas.. finalizando por 8 semanas ao total...

Robson disse...

olá, queria saber pq fika tão dolorido no lugar da aplicação da durateston?? a primeira ñ ficou tanto assim,mais a segunda fiko muito dolorido, ñ conseguir dormir onte de dor e pra caminha quase ñ tem como, pq doi de mais, pq será q fiko assim??? a primeira ñ fiko dolorido assim...
OBS: fui em uma farmacia para fazer a aplicação.
Abraços aguardo respostas

Jéfferson disse...

Eu mesmo posso fazer a aplicação de Durateston?

detinha disse...

Tenho 39 anos, fiz um ciclo de dura de 4 semanas, 2 por semana, aumentei 7kg, minhas pernas ficaram mais durinhas, mas o que eu mais gostei, foi o aumento do libido sexual, malho toddos os dias ,,musculação,, a dura salvou meu casamento..bjs à todos

Lineu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PKT disse...

OLÁ PESSOAL SOU MULHER ,TENHO 22 ANOS ,TENHO 1,68,PESO 56 KG.
EU QUERIA SABER O QUE ACONTECE SE EU TOMAR DURA SEM MALHAR...
AGUARDO RESPOSTAS,OBRIGADO!!!!

ABRAÇOS...

Andy disse...

PKT digamos que se vc tomar durateston seu corpo vai ficar flácido cheio de estrias ou melhor dizendo0 deformado durateston contem hormônio masculino não feminino sua voz vai ficar grave não tome busque qualquer outra coisa menos durateston por vc ser mulher

thiago disse...

Sou homem, tenho 16 anos.. 1,74m.. 61kg.. to fazendo o ciclo de durateston, com 3 ampolas, já foram duas, uma dia 11, e outra hoje! a terceira só vou aplicar semana que vem. Nunca tinha malhado na vida. Agora to malhando de segunda a sexta, até agora eu não cresci nada, mas meus músculos endureceram, acho que daqui com 1 mês já começo a crescer!!

Bella Bell disse...

Karakas q merda me aconselharam a tomar só 4 ampolas 1 por semana, e parar. Malho a muito tempo e tenho um bom resultado mais queria definir e crecer as pernas, num quero ficar com o clitóris maior e nem cheia de pêlos...o q eu faço...tomo essas 4 ampolas???

dollar disse...

ae galera...eu malho á 2 meses, to querendo saber se tomando 3 ml's 1 a cada 15 dias dara um bom resultado ??? abraçosss

jhonatan disse...

ae galera tenho 17 anos malho a 2 meses ja vou entrar pra trez to pensando em tomar 4 empolas de dura 1 ml por semana tenho 31 de brasso sera que vou ter algun almento de brasso quando acaba o ciclo ate entao eu so tomo creatina e albomina

jhonatan disse...

ae galera tenho 17 anos malho a 2 meses ja vou entrar pra trez to pensando em tomar 4 empolas de dura 1 ml por semana tenho 31 de brasso sera que vou ter algun almento de brasso quando acaba o ciclo ate entao eu so tomo creatina e albomina

jhonatan disse...

ae galera tenho 17 anos malho a 2 meses ja vou entrar pra trez to pensando em tomar 4 empolas de dura 1 ml por semana tenho 31 de brasso sera que vou ter algun almento de brasso quando acaba o ciclo ate entao eu so tomo creatina e albomina

vinicius disse...

ja tomei 4ml de testoland e 3ml de dura sera q vai dar resultado???

vinicius disse...

responde ae pra mim

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...

tenho 20 anos minha altura é 1,83 e peso 85 kilos
e quero saber s posso tomar durateston

d61b96b4-5cf1-11e1-84af-000f20980440 disse...

sou mulher tenho 33 anos e malho a 1 ano,tomei dura e ganhei pernas bem torneadas,bumbum bakana e uma super libido,mas em contrapartida ganhei uns pelos embaixo do queixo que está me tirando o sono,acho que prefiro o meu corpo de antes que estes pelos indesejáveis.Alguém sabe como paralizar o efeito do hormonio? vlw galera.

beto disse...

Acho que 1ml por semana durante tres semanas nao vai dar efeitos colaterais! Se der merda, eu estou disposto a assumir os riscos!

amiga disse...

meu marido toma para melhora o desenpenho sexual,n vejo graça. Sera pq?

Rodrigo Amaral disse...

alguem ainda participa dsse post? to querendo toma umas Duras, mas sou hipertenso, tenho hipertensao leve, algum de vcs sentiu aumento de pressao arterial? com qtas ampolas?

Mauricio Ferreira disse...

Oi sou soldado mauricio. Apliquei a dura faz uma semana atras. To comecando agora. Um amigo me receitou pra eu tomar a local. E qero saber se faz mau eu tomar a local. Ou eu fico tomando so a durateston?

Mauricio Ferreira disse...

Fala galera respondam meu comentario estou indeciso ta! Falou

selma domingos disse...

como existem pessoas que não entende nada de anabolizante .anobolizantes é reposição de hormonios vc vai chegar até ao médico e vai pedir pra medir a sua taxa hormonal ele dizer a quantidade de hormonio o seu corpo necessita entendeu,sera que o médico vai receitar veneno pra vc???em qualquer farmacia vende basta ter a receita não é proibido.mc bebeto

selma domingos disse...

como existem pessoas que não entende nada de anabolizantes .anobolizantes é reposição de hormonios,vc vai chegar até ao médico e vai pedir pra medir a sua taxa hormonal ele vai falar a quantidade de hormonio o seu corpo necessita entendeu,sera que o médico vai receitar veneno pra vc???em qualquer farmacia vende basta ter a receita ,não é proibido. nada cresce sozinho so quando nasce como genética boa tipo mulheres que ja nascem com um corpão e homens que ja nascem definidos e essa é a minuria em um milhão 100mulheres e cem homens mc bebeto

selma domingos disse...

como existem pessoas que não entende nada de anabolizantes .anobolizantes é reposição de hormonios,vc vai chegar até ao médico e vai pedir pra medir a sua taxa hormonal ele vai falar a quantidade de hormonio o seu corpo necessita entendeu,sera que o médico vai receitar veneno pra vc???em qualquer farmacia vende basta ter a receita ,não é proibido. nada cresce sozinho so quando nasce como genética boa tipo mulheres que ja nascem com um corpão e homens que ja nascem definidos e essa é a minuria em um milhão 100mulheres e cem homens mc bebeto

Postar um comentário