sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CARNAL DESIRE



CARNAL DESIRE

História


Em 1990, decidido a criar algo completamente novo após deixar a banda Alcoólica, Tarso Wierdak chamou o batera Paulinho Ferramenta, o baixista Fabão e criou o CARNAL DESIRE. Essa formação gravou a primeiro demo, em 92, intitulada “Brain Sex”. Três anos depois, já com Beto na bateria e Fábio no baixo, veio a segunda, “Cookie é Bom Nada”. A essa altura o CARNAL já era conhecido no underground de toda a Baixada Santista, e nesse mesmo ano a banda participou da coletânea “Sons da Cidade”, uma iniciativa da Prefeitura de Santos, com a faixa “Profissão Peão”.
A terceira demo, “Sexycore”, foi gravada em 96. No ano seguinte Cajé assumiu as baquetas. Seguiu-se um período conturbado, em que o som da banda foi amenizado (pela primeira e única vez) e um projeto para o lançamento do CD de estréia acabou arquivado. O CARNAL DESIRE ficou inativo por um ano, até que Tarso retomou o estilo original do grupo ao lado de Cláudio Milone (baixo) e Luiz Carlos (bateria). No início de 2000 Ronnie Hopp substituiu Cláudio, e o trio gravou a demo “Loverboy”. A música “Chico” foi incluída na coletânea “Noise for Deaf III” (Rotthenness Records) e, no final do ano, Ronnie deu lugar a Ivan Pellicciotti.
Em 2001 o CARNAL gravou mais uma demo, “Efeito Hiena”, e a banda classificou-se para a final de um festival organizado pelo Moby Dick Café, em Santos. Novas mudanças ocorreram no baixo, com uma curta passagem de Alessandro Alves e a entrada de Alex Brasil.
No primeiro semestre de 2002 a banda colocou três músicas no CD “Rock Soldiers Vol.8” (do selo gaúcho UGK Discos). Em agosto, o CARNAL se tornou um quarteto com a integração de um segundo guitarrista, Rodrigo BV. A nova formação motivou a gravação do CDR-Coletânea “Canibalismo Urbano vol.1”, enquanto a banda participava da quinta edição do “Noise for Deaf”. No ano de 2003, mantendo o nível de resenhas e críticas favoráveis na mídia especializada, o CARNAL DESIRE preparou uma nova demo, “Bacanal”, além de outro CDR-Coletânea, “Expresso HC vol.3”.
Em 2004, novas mudanças ocorreram, com as entradas de Luizinho (bateria) e Wood (guitarra). Tarso passou a se dedicar exclusivamente aos vocais, enquanto o som da banda ganhou em técnica e agressividade.
Ganhando espaço na mídia, a banda lançou em 2005 seu primeiro videoclipe – “Churros Assassinos”. Em 2006, com a saída de BV, voltou a ser um quarteto, e o experiente Arthur (ex-Vulcano, que atualmente também integra as bandas Fuck Family e Bombax), assumiu as baquetas.
Agora, prestes a gravar seu primeiro CD, o CARNAL DESIRE está pronto para entrar rasgando na cena rock nacional!!!
01. Profissão Peão
02. Super Fêmea
03. GLS
04. To Chateado
05. Arromabado
06. Churros Assassinos
07. Melhor Amiga
08. Bacanal
09. Cookie é Bom
10. Sexomaniaco
11. Simon
12. Peniscidio
13. Loverboy
14. Ovo Frito
15. Masturbação
16. Viagra
17. Quero Chupar Seu Pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;